quarta-feira, 8 de abril de 2009

Como InVaDir Um Site

Antes de lhe passar como Hackear um site. Preste atenção no que vou falar. Depois disso é responsabilidade sua.
Cuidados:
1. Geralmente Hackear um Página ocasiona:
a) Ip gravados (ou seja localizam você)
Nesta de localizar você pode pegar:
1 anos prisão por invasão sem furtos,danos.
3 anos de prisão por invasão e atividades extras (Furtos,danos)
Acima disso se o crime for maior. (Lei prescreve)

2. Você tem um contrato com eles? Se você tiver. Leia as clausulas quanto á venda do seu produto. Ligue para um advogado e negocie.
Se você não tem um contrato. E quer apagar as fotos. O jeito é negociar com a empresa com um afiliado.
Se quer invadir sem contrato estará se arriscando.

Características de Invadir:
5 minutos no máximo depois é cana.
IP dinâmicos podem ser muitos mas no Hackear o seu Ip fica gravado (O fisico)

Eis o código para o inferno ou para o paraiso:

" INVASÃO POR IP Utilizar-se de uma conexão PPP do Win95 num provedor de acesso, significa estar disponibilizando seu computador a todos os usuário da net. Mesmo sem o compartilhamento de arquivos, existem diversas ferramentas que permitem a outra pessoa conectar-se ao seu computador caso você esteja utilizando esse tipo de conexão. conecte-se à Internet utilizando a rede Dial-Up do Win95. Se o seu provedor não disponibilizar uma conexão do tipo PPP, estas dicas não funcionarão. Verifique antes, se você possui os drivers clientes para redes Microsoft. Caso não estejam instalados, instale-os através do Painel de Controle, no ícone Redes. Verifique também se o compartilhamento de Arquivos e Impressoras está instalado. Se estiver, você estará sujeito à que outra pessoa conecte-se ao seu computador simplesmente sabendo seu IP. Se bem que, para aqueles que já sabem, existem mil maneiras diferentes de se "burlar" a fraquinha segurança do Win95. Para você poder encontrar outros computadores compartilhados, você deve configurar W INS e LMHOSTS.
O WINS é utilizado para localizar os computadores com IP fixo. O LMHOSTS, é acionado automaticamente na procura de computadores que possuem IP dinâmicos. Configurar essas opções é simples. Vá ao Painel de Controle e abra Rede. Verifique as propriedades do protocolo TCP/IP. Alí você encontrará a opção para ativar a resolução WINS. No caso de você não conhecer nenhum servidor WINS, utilize 204.118.34.6 como primário e 204.118.34.11 como secundário. Esses servidores são dos USA, e gratuitos. C aso queira outros endereços, utilize um dos mecanismos de busca na Internet. Para configurar o LMHOSTS, você precisa criar um arquivo texto simples, utilizando-se atá mesmo o Bloco de Notas do Windows. O arquivo criado deve chamar-se LMHOSTS. É nesse arquivo que ficarão os endereços de IP e os nomes dos computadores que você terá acesso. Para localizar um determinado computador, você digita o seu número de IP e a seguir seu NetBios, na mesma linha, separados por um espaço. Se você executar o programa NBST STAT, seguido da opção -N, você obterá essa lista, com o nome e o IP de seu computador sempre sendo o primeiro da lista, seguido das outras máquinas disponíveis, tudo numa janela DOS. Através do Explorer você poderá ver os computadores disponíveis na rede, dos quais você ainda poderá utilizar os discos mapeando-os, o que os tornará unidades de seu computador.
1.INVASÃO POR FTP 1-Etapa Vá ao DOS e digite FTP , ao aparece o prompt ftp, digite OPEN, ira abrir um outro Prompt (to), digite o nome do host ou seu IP , ex.: (to) ftp.convex.com.br. Ao conectar ele pedira a senha e o Password, nao entre com seu e-mail nem com a sua senha se estiver hackeando o seu provedor!!(NUNCA DIGITE NADA NO USERS E NO PASSWORDS) 2. Etapa No login precione ENTER, no password precione Novamente... Irá aparecer o prompt ftp, novamente..., ai é só digitar : quote user ftp , pressione ENTER e digite: quote cwd ~root Precione ENTER novamente e digite: quote pass ftp Pronto, vc esta Hackeando...
Mas tem um porem..., se escrever a mensagem : user restriction aplly, vc não esta Hackeando.., pois esta aplicada a proteção..., para isto tente com outro user tipo quote cwd ~sys e os outros da lista UNIX.... 3. Etapa Após ENTRAR!!!!!! Ao entrar vc vai estar no Diretório do login, Ex.: \home\root\ Para ver a lista de users vc volta um dir vá para o dir \home\ e cada dir éum usuário,... tente pegar as senhas ,mais pegando as senhas a um porem ela são todas cryptografadas, mais não tem problema nenhum mande elas para min que eu descrypto elas ou pegue vc mesmo um descrypto e blZ !!!"

Conclusão: Dá certo. Mas tem que ter muitas rapidez.

DeiXa Um êBah! Pra EnIgMa HaCkEr!


AVISO IMPORTANTE:Não nós responsabilizamos
pelo MAU USOde informações encontradas
nesta comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário